terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Célula 01/2011

 Oi Gente...

Hoje tivemos a nossa primeira célula do ano, e foi muito legal. Conversamos bastante, compartilhamos o que o Senhor fez nas nossas vidas nesse tempo de férias. Falamos sobre os dons que Deus dá a cada um de nós, porque os queremos e como devemos usá-los. Foi muito legal... E nesse querer mais de Deus, lançamos uma proposta de Planejamento para o ano de 2011. Vamos fazê-lo e orar, buscar mais do Pai para esse ano, sonhar os sonhos Dele em todos os papéis das nossas vidas (papéis de pai, mãe, esposa, profissional, amiga, filha, etc...). Em dezembro iremos ver o que Deus fez com os nossos menos de 365 desse ano que já corre, voando...

Ameeeeei, meninas!
Sempre muito especial estar com vcs!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário