quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

AS TRÊS PENEIRAS



Logo no primeiro dia de promoção, o funcionário diz ao chefe:
- Chefe, o senhor nem imagina o que me contaram a respeito do Silva.
Disseram que ele...
- Espere um pouco. O que vai me contar já passou pelo crivo das três
peneiras?
- Peneiras? Que peneiras chefe?
- A PRIMEIRA PENEIRA é a da VERDADE. Você tem certeza de que esse
fato é absolutamente verdadeiro?
- Não. Não tenho. Como posso saber? O que sei foi o que me contaram.
Mas eu acho que...
- Então sua história já vazou a primeira peneira.Vamos então para a
SEGUNDA PENEIRA que é a da BONDADE. O que vai me contar, gostaria que os
outros também dissessem a seu respeito?
- Claro que não! Deus me livre chefe!
- Então sua história vazou a segunda peneira. Vamos ver a TERCEIRA
PENEIRA que é a da NECESSIDADE. Você acha mesmo necessário me contar
esse fato ou mesmo passá-lo adiante?
- Não chefe. Passando pelo crivo dessas peneiras, vi que não sobrou
nada do que eu iria contar.
- Pois é. Já pensou como as pessoas seriam mais felizes se todos
usassem essas Peneiras?



Todas as vezes em que surgirem um boato por aí devemos submetê-lo ao
Crivo das Três Peneiras : VERDADE, BONDADE, NECESSIDADE, antes de
obedecer ao impulso de passa-lo adiante, porque:

" Pessoas inteligentes falam sobre idéias
Pessoas comuns falam sobre coisas
Pessoas medíocres falam sobre pessoas."
(Autor desconhecido)

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

FÉRIAS / AVISOS

Oi Pessoal...

Essas fotos abaixo são para ilustrar esse tempo que está chegando... Tempo de festas, tempo de férias...





... de curtir o calor... de celebrar as "Boas Novas"...  

Comunico que estaremos entrando "em férias" na nossa célula. Retornaremos em janeiro/2011. É um tempo de descanso, de lazer, mas, lembro a todos vocês, queridos, que não precisamos e não devemos tirar férias de Deus... Lembrem-se de orar, buscar o Pai, encher-se de uma  porção da Palavra a cada dia, pois é isso que faz diferença na vida de um cristão... É a Palavra e o Espírito Santo que habita em nós que nos faz diferentes, nos molda, nos trata, nos fortalece para o dia da angústia... Revistam-se, cubram-se com o sangue do Pai e não esqueçam que estamos numa batalha... Guardem-se, mantenham a santidade, não permitam que o inimigo ganhe território em suas vidas e em suas casas.
Parte desse período de férias estaremos viajando, mas a Suzi e a Marina estarão aqui... São pessoas mais que especiais, servas amadas do Senhor que poderão auxiliar em algo que possam vir a precisar.
AVISOS:
Quarta - 08/12/2010 - Rede de Mulheres
Quinta - 27/01/2011 - 1a célula do ano. Apartir dessa data retornaremos as nossas atividades.

Desejamos boas festas a cada um de vocês. Lembrem-se que o verdadeiro sentido do Natal é a lembrança da vinda de Jesus a terra como homem, para ser oferecido em sacrifício vivo por mim, pelo Clewer, pelo Beni, por cada um de vocês, pelas suas famílias, amigos... por todos nós, mas, por cada um de nós como indivíduo, como pessoas únicas que somos. Fomos amados e desejados pelo Pai. Devemos ter isso na mente, no coração, e na nossa boca, proclamando as "Boas Novas" da salvação através do sangue de Jesus a todos que estão a nossa volta.

Fiquem na paz do Senhor... Que 2011 seja um ano de buscar o Senhor incondicionalmente e em primeiro lugar... E, vocês sabem, todas as demais coisas (amor, paz, alegria, sucesso, saúde, prosperidade...) nos serão acrescentadas.

Um grande abraço a todos... e Feliz Boas Novas a vocês!!!
Clewer & Bê & Lú

BATISMO 21/novembro/2010


Fica registrada a alegria de ver essa vida se entregando a Jesus... Kássia, Deus ama muito você e quer cumprir na sua vida maravilhosos planos e realizar lindos sonhos de amor!