Blog destinado a nossa CÉLULA, grupo de estudo bíblico que se reune semanalmente. Testemunhamos o amor de Deus por nós e a salvação através do sacrifício de Jesus na cruz! Visite também o blog http://luantonelli.blogspot.com/
segunda-feira, 4 de abril de 2011
INFORMATIVO
Oi Pessoal...
Segue abaixo os avisos para os próximos dias:
- REDE DE MULHERES: Na quarta, dia 6/4, äs 19:30 teremos a primeira Rede de Mulheres do ano. Não deixe de participar e compreender o que Deus está fazendo entre as mulheres nesses dias.
- CULTOS DE DOMINGO: Novos horários: 9:30 / 18h / 20h
- CULTO AS TERÇAS: apartir de 29/3 haverá culto toda terça, as 15 horas. (NOVO)
- JEJUM: Toda a igreja é convidada para participar de um tempo de jejum e oração todas as segundas, as 12h.
- DVD'S ACAMPS 2011: Para quem não foi e quiser ver ou para aqueles que foram e desejam rever, podem adquirir os dvd's do Acamps na secretaria da igreja (R$ 10,00 cada).
- TURNOS DE ADORAÇÃO: Apartir da semana que vem haverá 12 turnos durante a semana. Em breve informaremos dias e horários...
Assinar:
Postar comentários (Atom)


Nenhum comentário:
Postar um comentário