segunda-feira, 16 de maio de 2011

Pinhão + Chima

Oi Pessoal...
Com esse friozinhooooo bommmm, hoje teremos uma Célula à Moda Gaúcha: CHIMA COM PINHÃO.
Não percam: vamos adorar ao Senhor, aprender mais da Sua Palavra, compartilhar, papear e nos esquentar juntos!
Grande upa a todos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário