Blog destinado a nossa CÉLULA, grupo de estudo bíblico que se reune semanalmente. Testemunhamos o amor de Deus por nós e a salvação através do sacrifício de Jesus na cruz!
Visite também o blog http://luantonelli.blogspot.com/
segunda-feira, 16 de maio de 2011
Pinhão + Chima
Oi Pessoal...
Com esse friozinhooooo bommmm, hoje teremos uma Célula à Moda Gaúcha: CHIMA COM PINHÃO.
Não percam: vamos adorar ao Senhor, aprender mais da Sua Palavra, compartilhar, papear e nos esquentar juntos!
Grande upa a todos!
Nenhum comentário:
Postar um comentário