Blog destinado a nossa CÉLULA, grupo de estudo bíblico que se reune semanalmente. Testemunhamos o amor de Deus por nós e a salvação através do sacrifício de Jesus na cruz!
Visite também o blog http://luantonelli.blogspot.com/
segunda-feira, 6 de dezembro de 2010
BATISMO 21/novembro/2010
Fica registrada a alegria de ver essa vida se entregando a Jesus... Kássia, Deus ama muito você e quer cumprir na sua vida maravilhosos planos e realizar lindos sonhos de amor!
Nenhum comentário:
Postar um comentário