Oi Pessoal...
Essas fotos abaixo são para ilustrar esse tempo que está chegando... Tempo de festas, tempo de férias...
... de curtir o calor... de celebrar as "Boas Novas"...
Comunico que estaremos entrando "em férias" na nossa célula. Retornaremos em janeiro/2011. É um tempo de descanso, de lazer, mas, lembro a todos vocês, queridos, que não precisamos e não devemos tirar férias de Deus... Lembrem-se de orar, buscar o Pai, encher-se de uma porção da Palavra a cada dia, pois é isso que faz diferença na vida de um cristão... É a Palavra e o Espírito Santo que habita em nós que nos faz diferentes, nos molda, nos trata, nos fortalece para o dia da angústia... Revistam-se, cubram-se com o sangue do Pai e não esqueçam que estamos numa batalha... Guardem-se, mantenham a santidade, não permitam que o inimigo ganhe território em suas vidas e em suas casas.
Parte desse período de férias estaremos viajando, mas a Suzi e a Marina estarão aqui... São pessoas mais que especiais, servas amadas do Senhor que poderão auxiliar em algo que possam vir a precisar.
AVISOS:
Quarta - 08/12/2010 - Rede de Mulheres
Quinta - 27/01/2011 - 1a célula do ano. Apartir dessa data retornaremos as nossas atividades.
Desejamos boas festas a cada um de vocês. Lembrem-se que o verdadeiro sentido do Natal é a lembrança da vinda de Jesus a terra como homem, para ser oferecido em sacrifício vivo por mim, pelo Clewer, pelo Beni, por cada um de vocês, pelas suas famílias, amigos... por todos nós, mas, por cada um de nós como indivíduo, como pessoas únicas que somos. Fomos amados e desejados pelo Pai. Devemos ter isso na mente, no coração, e na nossa boca, proclamando as "Boas Novas" da salvação através do sangue de Jesus a todos que estão a nossa volta.
Fiquem na paz do Senhor... Que 2011 seja um ano de buscar o Senhor incondicionalmente e em primeiro lugar... E, vocês sabem, todas as demais coisas (amor, paz, alegria, sucesso, saúde, prosperidade...) nos serão acrescentadas.
Um grande abraço a todos... e Feliz Boas Novas a vocês!!!
Clewer & Bê & Lú



Nenhum comentário:
Postar um comentário