domingo, 10 de outubro de 2010

Boas Vindas

Oi Queridos...
Esse é o espaço da nossa Célula, do nosso grupo de estudos bíblicos.
Esse blog foi criado para nos comunicarmos melhor com vocês, divulgar estudos, eventos, fotos dos nossos encontros... E também, testemunhar ao mundo o que Deus tem feito nas nossa vidas!!
Visitem-nos sempre!
Que o Senhor esteja abençoando vocês!!
Lú&Bê&Clewer

Nenhum comentário:

Postar um comentário