segunda-feira, 18 de outubro de 2010

FDS ABENÇOADO

Oi queridos...

Fim de semana foi muito especial, com Pastor Djalma nos ministrando... Palavras muito legais, muito de Deus, preciosas, mesmo!! Vamos compartilhar com vcs em célula...
O Bê se divertiu muito, como vcs podem ver abaixo... hehehe...

O culto ontem a noite já foi com outro pastor, chamado Joel Engel... Uma presença de Deus maravilhosa, ele tem muita intimidade com o Pai... Vale a pena ir hoje e amanhã!! Vai ser fantástico o mover do Senhor... Deus tem muitas coisas pra esse novo tempo... Vamos lá, gente!!! Encontramos vcs a noite!!

Somos muito felizes por ter cada um de vcs perto da gente, por ter essa célula em nossa casa... Temos aprendido que é isso que realmente é importante...  vidas, pessoas, famílias... E temos sentido o amor de Deus por cada um de vcs em nossos corações!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário