Oi queridos...
Fim de semana foi muito especial, com Pastor Djalma nos ministrando... Palavras muito legais, muito de Deus, preciosas, mesmo!! Vamos compartilhar com vcs em célula...
O Bê se divertiu muito, como vcs podem ver abaixo... hehehe...
O culto ontem a noite já foi com outro pastor, chamado Joel Engel... Uma presença de Deus maravilhosa, ele tem muita intimidade com o Pai... Vale a pena ir hoje e amanhã!! Vai ser fantástico o mover do Senhor... Deus tem muitas coisas pra esse novo tempo... Vamos lá, gente!!! Encontramos vcs a noite!!
Somos muito felizes por ter cada um de vcs perto da gente, por ter essa célula em nossa casa... Temos aprendido que é isso que realmente é importante... vidas, pessoas, famílias... E temos sentido o amor de Deus por cada um de vcs em nossos corações!!!

Nenhum comentário:
Postar um comentário