Blog destinado a nossa CÉLULA, grupo de estudo bíblico que se reune semanalmente. Testemunhamos o amor de Deus por nós e a salvação através do sacrifício de Jesus na cruz!
Visite também o blog http://luantonelli.blogspot.com/
domingo, 10 de outubro de 2010
DIA e HORA
Nossos encontros ocorrem todas as QUINTAS, AS 20H, em nossa casa (Pato Branco/PR).
Sejam bem vindos em nossa casa e em nossas vidas.
Abraços.
Lú & Bê & Clewer
O culto ontem (10/10/2010) foi muito legal, muita unção e revelação do Espírito Santo!!! Dá-lhe Pr Giuliano!!
ResponderExcluir