terça-feira, 12 de outubro de 2010

CÉLULA DA TERÇA

Oi Pessoal...
Hoje fizemos célula na casa da Tere e foi muito legal. O filho Mateus (16 anos) e o Carlos, marido dela, ouviram e entenderam a obra que o Senhor Jesus fez na cruz por nossas vidas. Glórias a Deus!!! Estamos muito felizes!
Deus abençoe a semana de todos vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário