segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Culto dia 10/10/2010 - Revelação do E.S.

Pessoal o culto ontem (10/10/2010) foi uma benção! Que revelação! Espero que tenham conseguido entender a revelação dada pelo Espírito Santo! Dá-lhe Pr Giuliano. Um grande abraço a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário