Blog destinado a nossa CÉLULA, grupo de estudo bíblico que se reune semanalmente. Testemunhamos o amor de Deus por nós e a salvação através do sacrifício de Jesus na cruz!
Visite também o blog http://luantonelli.blogspot.com/
segunda-feira, 11 de outubro de 2010
Culto dia 10/10/2010 - Revelação do E.S.
Pessoal o culto ontem (10/10/2010) foi uma benção! Que revelação! Espero que tenham conseguido entender a revelação dada pelo Espírito Santo! Dá-lhe Pr Giuliano.
Um grande abraço a todos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário