domingo, 10 de outubro de 2010

DIA e HORA

Nossos encontros ocorrem todas as QUINTAS, AS 20H, em nossa casa (Pato Branco/PR).
Sejam bem vindos em nossa casa e em nossas vidas.
Abraços.
Lú & Bê & Clewer

Um comentário:

  1. O culto ontem (10/10/2010) foi muito legal, muita unção e revelação do Espírito Santo!!! Dá-lhe Pr Giuliano!!

    ResponderExcluir